D +++++++++++++

terça-feira, 20 de abril de 2010

A evolução tecnológica

Na aula de hoje foi muito legal e interessante...

A evolução tecnológica


          A evolução tecnológica pode ser boa e ruim para as nossas vidas. A parte ruim é a utilização da tecnologia para a destruição do homem através das guerras, já a parte boa é na evolução da medicina, economia, engenharia e na própria aviação para o uso racional, ou seja para o transporte de pessoas de locais distantes. Com relação a informática facilitou a nossa vida de uma forma geral sem essa evolução principalmente na informática a comunicação ainda estaria através do papel, como a utilização de sites onde podemos encontrar uma grande gama de informações que nos possibilita desenvolver as atividades de forma atrativa para que nossos alunos, ampliando seus conhecimentos.
            Na minha vida profissional houve uma grande melhora pois facilitou de forma geral e utilizando como suporte pedagógico e recurso, já na minha vida pessoal ficou mais fácil adquirir informações através da internet e falar através de chat com pessoas que estão distante com o áudio e vídeo.
          Sim, para fazer pesquisa, ver noticias que acontece no Brasil e no mundo, ver vídeos de uma forma geral, curiosidades e informações sobre alguns assuntos do meu trabalho, download de jogos e programas

Nenhum comentário: